segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nato



Só um alerta, que certamente as autoridades já sabem. Deram entrada em Portugal certos tipos referenciados como especialistas com treino militar em causar distúrbios...vulgares "golpes de mão". Não são os vulgares anarquistas, são os tubarões, malta da pesada! Ai ai...

Ironizando a coisa, também de incendiários o país já está cheio não é...mais um dois bombistas ou operacionais para verem o circo pegar fogo, qual é o problema. Note-se que os incendiários que me refiro, têm quase todos um perfil diferente dos que abundam no Verão. Os que me refiro têm normalmente curso superior, vestem bem, e culpam toda a gente, menos eles próprios. Vivem do erário público.

Pena ficarmos conhecidos, por em território nacional, se acertar esquemas de tirania...Desta vez serão os iranianos, quando da ultima, foram os iraquianos. Para isso é preciso dar um doce à Rússia para vender uns helicópteros, e abrir novamente o eixo que abastece a máfia russa...de produtos made in Afegan.
O país do mito do Quinto Império, Portugal, a servir de ponta de lança para a morte de mais inocentes. Sacrifícios que Magog, e seus principados, pede e ainda ninguém foi capaz de resistir e dizer BASTA! Vai de reto Satanás!




Mas que os opositores deram entrada, lá isso deram!
No meio disto os chineses já deram as suas instruções...a um incendiário português...engenheiro social da crise e da pobreza...Que tristeza pá!

Vieram todos às barracas incendiar o mundo!