sábado, 26 de junho de 2010

Ideias sobre Rodas


Promete. É um novo espaço web onde os seus mentores querem que o ciclismo seja palco de uma lufada de ar fresco, com "vontade enorme de a fazer crescer, partilhando conhecimentos."

"
Pretendemos apostar acima de tudo na diversidade e qualidade de conteúdos, sendo apelativos, concretos, fáceis de entender, e acima de tudo suportados por uma base sólida e coerente, com um carácter de debate e troca de ideias sempre presente.

É um projecto ambicioso mas com os pés bem assentes no chão. Cientes das dificuldades que surgem na criação de algo deste género, é importante salienter que a filosofia do nosso trabalho é o “não compromisso“. Cada um tem a sua liberdade para colocar no ar as suas ideias, experiências, análises, crónicas, sem qualquer pressão de tempo ou de outro tipo. Dando sempre o seu contributo de forma voluntária! A médio e longo prazo esperamos conseguir o contributo de mais pessoas ligadas á modalidade, no sentido de enriquecer ainda mais os nossos conhecimentos, fazer com que o ciclismo em Portugal leve uma “lufada de ar fresco”.

Pretendemos zelar pela honestidade e falar sem grandes rodeios, esperamos que os conteúdos sejam do agrado dos leitores, e que se sintam sempre á disposição de comentar, partilhando as suas ideias com as nossas, pois assim todos ficaremos a ganhar!"

Oxalá, que também consigam singrar na blogosfera. Os conteúdos são interessantes e para já convido a adicionar o seu link aos "nossos" blogs dedicados ao ciclismo. Espero é pelas matérias em que se descubra a ferida do ciclismo sem grandes rodeios e honestidade...!

Um bem Haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário