quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rumores...

Por enquanto não passa de um rumor, mas o sistema existe e pode passar perfeitamente despercebido. Nas ultimas mensagens falei de mecânica...e agora revelo com mais pormenor o que as inovações podem fazer e, claro está, o contraditório, porque a minha formação de "investigador" assim o exige.

A suspeita:




O contraditório:



O segundo contraditório:




Fica a dúvida, a tecnologia existe. Resta apenas confiar nos comissários que fiscalizam as provas e respectivo equipamento usado pelos participantes.

Por falar em rumores, o Floyd Landis confessou que tomou doping durante a sua carreira. Mas foi apanhado quando exagerou...porque caso fosse um expert na matéria do doping, não teria sido detectado...certo?
Passou a ser mentiroso, quando na mesma declaração acusa Lance Armstrong e outros antigos colegas...estranho este mundo. Dizem-se as verdades para umas coisas e para outras inconvenientes, são mentiras...e os seus autores rapidamente se apressam a acusar de demência, que é um individuo esquisito...onde é que já ouvi isto?

ps.: Post scriptum, para os mais distraídos, o vídeo do contraditório sobre o mecanismo e que perante evidências "defendia" o visado, Cancellara, (hum curioso...lol) foi removido. Vou tentar descobrir outro vídeo contraditório que defenda Cancellera, que, intelectualmente provocador, possa descortinar esta suspeita. Já postado segundo vídeo mais elaborado!
Entretanto a sua equipa já veio desmentir as suspeitas aqui.

Eu quero uma Specialized a pilhas, hã...epá...interessante medida de marketing!!!! E esta heim?

Justiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário