quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alteração da Rota da Classica Guarda Torre Guarda

A pedido de algumas pessoas e por motivos relacionados com a data do evento e disponibilidade horária, o percurso da Super Classica Guarda Torre Guarda será alterado.

A proposta inicial possui segundo alguns demasiado quilómetros para ser efectuada a um Domingo. Existem pessoas que me transmitiram a vontade em comparecer, mas trabalham no dia seguinte, para além de terem de se deslocar para casa após intensa etapa.

Assim ponderei e decidi colocar à vossa sugestão um trajecto mais acessível. Desculpem-me aqueles que gostavam do trajecto inicial, que motivou grande entusiasmo.

Assim o percurso será cortado em alguns quilómetros (não se descerá até Seia nem Gouveia) e no Sabugueiro encurtaremos a tirada em direcção à EN232 rumo a Penhas Douradas.

Realço que à dois anos atrás o Xico, o seu Irmão, o Bruno Espinha, o João Faria, o "Virenque" e eu fizemos um percurso semelhante embora com inicio na Covilhã. Além disso também destaco o facto de há algumas semanas atrás o José "Cancellara" Manso fez identico percurso. Não é impossivel. As limitações somos nós que impomos a nós mesmos. Está na hora de ultrapassar as limitações de cada um!

Percurso sugerido:


Ver mapa maior

1 comentário:

  1. Caro Vasa, antes de mais agradeço-te a confiança na nomeação que me fizeste para «contribuidor» do teu excelente blog. Aí está um estatuto, que logo que descubra como fazer no meu, que te irei retribuir.
    Para corresponder a esse voto, com que fico lisonjeado, comprometo-me desde já a publicar a «minha» crónica da Super Clássica da Serra no teu blog.
    Quanto à alteração de percurso, tenho a certeza que tomaste a melhor decisão - que, de resto, é partilhada com o Xic, como hoje me confidenciou, em conversa, na nossa volta.

    Abraço
    Ricardo Costa

    ResponderEliminar