sábado, 1 de agosto de 2009

Motivação Serra da Estrela

3 comentários:

  1. Boas,

    Belo video sobre a Serra da Estrela...

    Com a surpresa da presença, na volta de hoje na súbida de Vila Franca do Rosário, "do pequena anão de tamanho médio, eufórico" e da respectiva patroa, capaz de fazer voltar as cabeças de 3 tristes ciclistas acabados de se reunirem, mulher esta que aparentemente fazia juz ao termo "maria vai com os outros que ele deixa, não se importa e até apoia", retratos bem diferentes de um Portugal profundo e distante de todas as preocupações do poder central, a volta ficou marcada, definitivamente, por considerações que aligeiraram a seriedade do restante percurso e impediram-me de fazer a sugestão para a incursão serrana!
    O fantástico é que de um encontro tão fugaz resulta conversa para tanto tempo... estamos todos a precisar de férias!

    Sugestão para o percurso:

    Reunião na Guarda e saída em direcção Manteigas. Súbida pelo "Covão da Ametade" até à Torre. Descer em direcção a Seia, Gouveia, subir a serra em direcção Manteigas.
    Daqui até à Guarda temos várias hipóteses em função do cansaço e que podem ser postas à vossa consideração...
    Temos sempre 3 súbidas longas pela frente...

    Abraços

    PS - Vasa, ainda perdura na minha memória o sibilar da tua língua nos dentes quando querias afiambrar no anão! eh eh eh - parecia um filme de terror!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo Vasa por este Blog, está mesmo ao teu nível...

    Um abraço,
    Marco Silvestre

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigo Marco!

    Manso aprovo essa tirada, até porque o Xico nunca subiu por Manteigas e penso que estarás mais à vontade nesse percurso!

    ResponderEliminar