quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estou com a gripe p(Á)





Telefonema para o Vasa:

- Então jovem Vasa, como andas?

- Estou com a gripe p(Á)!

- Estás com a gripe A?!?! E no domingo podes andar?

- Ainda não sei... mas acho que não é gripe A.

- Humm pelo sim pelo não o melhor é andares sempre a pelo menos 50 metros de mim.

- Não é para tanto!

- Dizes tu! Vais fazer perseguição ao pessoal! Se conseguires apanhar algum podes contaminá-lo... mas nós vamos em grupo, estilo contra-relógio, e tu anda como puderes, mas sempre afastado!

- Olha que isto está mau

- Claro que sim! E hoje já fizeste rolos?

- Não, ainda não lhe toquei desde domingo...

- Eh lá! Vê lá o que andas a fazer que isso pode dar-te cabo da forma física

- Pois mas o que é que tu queres as dores de cabeça dão cabo de mim...

- Se calhar só fazemos ai uns 100 km...

- Pois se for o melhor é ficarmos por uma volta curtinha!

- Ok Vasa as melhoras!

1 comentário:

  1. Vasa,
    Desculpa tornar pública a tua doença mas, simplesmente não resisti!
    Abraço

    ResponderEliminar