sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DOM 12SET09 Volta a Sintra

Uma breve interrupção nas crónicas das voltas nas Beiras e na Serra da Estrela. Falta descrever a ultima aventura protagonizada por um quarteto de valentes. Voltarei a esse relato logo que tenha...inspiração. Desculpem-me os que gostariam de ver descrita as sua aventura e demais interessados.

No próximo domingo existem duas voltas que recomendo. O Nuno Calado convidou-me para uma Volta por Sintra. O percurso é sobe e desce com passo moderado e certinho. Saem de Torres Vedras em direcção a Ericeira-Sintra e voltam por Póvoa da Galega. Parece-me interessante. Está determinado que os mais rápidos em subida devem fazer meia volta no alto e acompanhar os mais retardatários.

Os Pinas também têm uma Volta para estas Zonas que vai passa no Alto da Ereira, vindos de Torres Vedras. Retornam por Sobral de Monte Agraço, via Merceana.

Talvez para apoiar o Nuno Calado e mudar de ares vá com ele mais uns quantos compinchas.

Até lá digam qualquer coisa.

Abraços ciclómanos!

3 comentários:

  1. Oh artista desajeitado do estado novo! Também conhecido por Vasa...

    Para mim a volta com o pessoal da Bicigal parece-me bem. Mais que não seja nunca tive oportunidade de pedalar com a maioria deles e sempre os fico a conhecer noutra perspectiva menos comercial...

    Quanto aos Pinas, o Rocha acho que está com a ideia de ir fazer a volta deles... Mas aquela malta depois de no fim-de-semana passado ter ido medir forças para a Serra da Estrela é capaz de estar com demasiada adrenalina para o meu estado de saúde (Como alguns sabem ando doente - sou um doente de algum tempo a esta parte e vou continuar assim até que os fungos se separem de mim - Que o homem separe aquilo que Deus não uniu!! - Na próxima semana mais uma consulta de dermatologista - lá vou ter de expor as jóias da família com um aspecto tão desprezível!

    Vasa qual é o percurso da volta até à Ericeira? E o horário? Não pões aqui nada pá! - até parece que queres ir sozinho. Isto de seres censurador está a isolar-te do pessoal... ja estás macambúzio e misantrópico... eh eh eh

    Depois de me teres apagado o post vais andar a levar porrada até às calendas gregas!

    ResponderEliminar
  2. Camarada Vasa, tudo bem desde a minha viagem aos trópicos... da Guarda?
    Estou a aguardar há semanas pela crónica da nossa etapa, para só depois publicar a minha (crónica). Aqui no teu blog, entenda-se.

    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Ricardo podes iniciar a crónica desde que siguas o titulo: As Voltas e as aventuras serranas -Guarda Torre Guarda-. Não tenho disponibilidade criativa, sou sincero para escrever. Mas conto fazê-lo. Se quiseres avança!

    Pois é Manso hoje, sabado ia-te ligar a dizer as horas, mas será provabelmente às 9 Horas na Bicigal.

    ResponderEliminar