sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dom 27Set09

Vivas,

Sugiro para Domingo uma volta que também me sugeriram:

"No próximo Domingo 27 de Setembro vamos dar uma voltinha de estrada com partida às 8:00 horas da BICIGAL em direcção a Ericeira, Sintra, Guincho, Cascais, Estoril, Sintra, Lourel, P. Pinheiro, Negrais, Malveira e Torres Vedras. Os kms devem rondar 130kms, o ritmo moderado sempre a focar na união do grupo." Nuno Calado

Pessoal eu vou, embora a forma esteja a diminuir em virtude da altura do ano e do numero de horas na estrada.

Abraços,

Ps: Manso, podes sempre fazer como da ultima vez...subir a rampa de Ribamar Ericeira...eh eh eh

1 comentário:

  1. Boas,

    Depois de uns dias de trabalho infernais eis que finalmente tenho um tempito para espreitar o blog.

    Surpresa, ou talvez não, o Vasa começa a acordar da letargia que o assola nos últimos tempos e começa a postar com maior regularidade. Ainda bem rapaz! Que a malta habitua-se a espreitar e depois estranha longas ausências!

    Quanto à volta propriamente dita contem comigo! Vou encontrar-me convosco na saída de Ribamar para a praia de S. Lourenço - Atenção que vou subir de Santo Isidoro e não pela nacional que vem da Ericeira como da última vez. Caso não chegue lá antes agradeço que esperem por mim! Devo levar a companhia do Rocha - Se puderes confirma. Tens de estar em Mafra às 8h00.

    Vasa ouvi dizer que andas a fazer tantos rolos que já tens o vinco da roda marcado no rolo! Segundo as más linguas, na semana passada, os bombeiros foram lá a tua casa porque o fumo era tanto que julgaram tratar-se de um incêndio... Portanto não te queixes e dá o peito ao vento!!

    Abraços

    ResponderEliminar