terça-feira, 12 de maio de 2009

Treino 12MAI09 - Perseguição


Hoje foi dia de testar o sistema sem fios (wireless) da Ibike. Apesar de haver alguns "erros" de leitura o sistema consegue para além de colocar a frequência cardíaca de modo muito inteligente no visor do aparelho alternando com a cadência. Para mim é excelente, pois posso controlar três parâmetros num relance. Potência, frequência cardíaca e cadência.


Quando saia para encontrar companhia, (hoje não me apetecia muito, mas lá pensei nos kilitos a mais), cruzaram comigo 4 ciclistas que fizeram-me sinal. Sou sincero não reconheci nenhum...mas lá fui em perseguição. Assim deu para ir subir algumas lombas bem acentuadas na zona da Carvoeira. E que lombas. Podem ver na imagem (se calhar não dá para ver bem) alguns picso de potência. São incongruências do aparelho que analisa o vento. Esses esqueçam. O que fica para registo é um sprint final com 1035 watts. Nada mau mas tenho de melhorar.

Lindo foi também verificar o estaleiro da construção de uma nova torre de energia eólica.

ps.: desculpem, depois coloco o link para a imagem do treino. Cliquem nas fotos para descarregarem.
Ah já me esquecia, alongamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário